É oficial! TVI mostra tudo a nu a partir de domingo

Depois de uma pequena amostra na semana passada, a TVI estreia, este domingo, o “reality show” “Começar do Zero”. Ainda não há hora definida, a única certeza é que vai estar tudo nu…

Um programa sem complexos. Chama-se “Começar do Zero” e, simplesmente, vai mostrar pessoas nuas. Integralmente. A TVI, que comunicou, esta quarta-feira, a data de estreia, tem uma explicação um pouco mais elaborada. Informa a estação que “esta experiência social promete ser um ponto de viragem da vida das pessoas e irá ajudá-las a refletir e a valorizar o que realmente importa nas suas vidas”.

O programa estreia, este domingo, ainda sem hora definida. Os telespetadores já tiveram oportunidade de satisfazer a curiosidade na semana passada, quando foi emitido um programa especial antes da estreia de “Quem Quer Casar com o Meu Filho?”

Em “Começar do Zero”, os participantes vão ver todas as suas coisas serem levadas e armazenadas num contentor. Depois, diariamente, poderão escolher apenas um objeto, e não podem comprar ou pedir nada emprestado, exceto produtos básicos como comida e bebida.

A TVI deixa a pergunta: “E se fosse a sua vida? Do que precisaria primeiro? Do seu telemóvel, da sua roupa, ou da sua cama?”

As respostas chegam já este fim-de-semana.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

VEJA TAMBÉM:

Mais uma aposta certeira da SIC! Agricultores ganham às sogras na noite de domingo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.