Em lágrimas: Ivo Lucas recorda momentos que antecederam a morte de Sara Carreira

Ivo Lucas
Fotografia: Instagram/Ivo Lucas

Emocionado: Ivo Lucas recordou, durante o depoimento em tribunal, os momentos que antederam o acidente de viação que vitimou Sara Carreira.

Começou esta terça-feira, 24 de outubro, no Tribunal Judicial de Santarém, o julgamento para apurar a responsabilidade da morte de Sara Carreira.

Ivo Lucas chegou ao tribunal acompanhado pelos advogados e, durante o depoimento, recordou os momentos que antecederam o acidente de viação que vitimou a mais nova do clã Carreira, com quem namorava.

“Estavam a ter uma conversa amorosa e bonita. O Ivo não vinha distraído?”, questionou a advogada de Cristina Branco, outra das arguidas, citada pela revista “Nova Gente”.

“Com o devido respeito, eu e a Sara sempre fomos muito apaixonados, e eu perco a conta das viagens que fizemos juntos comigo ao volante! Isso não é, a meu ver, relevante para algo que tenha acontecido”, respondeu Ivo Lucas, citado pela mesma publicação.

Momentos antes de bater com o carro, Ivo Lucas recordou, em lágrimas, as palavras da ex-companheira: “Dirijo-me à Sara, porque eu estava a fazer uma personagem, e disse-lhe, era a nossa forma de falar, eu digo que a amo muito e que tenho muita sorte de a ter na minha vida. Ela diz-me: ‘E eu a ti’”.

“E a única memória que eu tenho é de estar no meio da autoestrada com braço partido sem t-shirt e sem saber onde estava e sem saber da Sara”, acrescentou, referindo-se ao primeiro pensamento após o acidente fatal.

Fernanda Antunes, mãe de Sara, também chegou emocionada à audiência. O pai, Tony Carreira, foi o único que prestou declarações à imprensa: “Estou cá para ouvir”, disse.