Exclusivo. Após agressão em direto, Ticiana Xavier pretende “apresentar queixa”

Ticiana Xavier TVI
Ticiana Xavier agredida em direto no "Dois às 10" [Fotografia: Instagram/Ticiana Xavier]

Durante a emissão do “Dois às 10” desta manhã, Ticiana Xavier foi agredida por um popular. A repórter explicou à N-TV que pretende “apresentar queixa”.

Enquanto dava o enquadramento de um casal que havia sido assaltado e agredido dentro da própria casa, em Matosinhos, Ticiana Xavier foi alvo de insultos e empurrada por um popular.

Em declarações à N-TV, a jornalista da TVI contou com mais pormenor o sucedido. “Estávamos a entrar em direto, acho que o senhor nem tinha nada haver com o caso que estávamos a relatar, ele trazia uns papéis na mão e começou a dizer ‘este país é uma m****’”.

Após os insultos, o indivíduo voltou até local e começou a empurrar Ticiana Xavier, ao mesmo tempo que tentava desviar a câmara. Um motociclista acabou por deixar o veículo e prestar auxílio à repórter.

“Quem o afastou foram as pessoas que estavam lá, mas os polícias municipais que estavam na rua ao lado, a ver se os carros estavam bem estacionados, acabaram por aparecer”, explicou.

Ticiana explicou que pretende “apresentar queixa”: “O senhor não me parecia estar nas suas plenas faculdades. Não sei se estaria bêbado ou drogado, não se conseguia manter bem em pé”.