Fátima Lopes não culpa Cristina Ferreira pela saída da TVI: “Sou uma pessoa honesta”

Fátima Lopes
Fotografia: Instagram Fátima Lopes

Fátima Lopes voltou a falar sobre a sua saída da TVI. Admitiu que perderia rendimentos se continuasse e retira a apresentadora dos “culpados”.

Cristina Ferreira não teve responsabilidade na saída de Fátima Lopes há alguns meses da TVI. É esta a conclusão a tirar da entrevista da apresentadora à revista “TV Mais”, na qual garante que a diretora de Entretenimento e Ficção não foi o motivo da rescisão de contrato com o quarto canal.

“Não tenho nenhum episódio em que a Cristina não tenha estado bem comigo para colocar em cima da mesa. Sou extremamente honesta e não sou uma pessoa de inventar o que não é verdade. Eu saí da TVI e cada uma seguiu com a sua vida”, revelou à “TV Mais”.

Fátima Lopes, que se tem dedicado a palestras em faculdades e empresas, além de estar a dar formação em comunicação online, recordou que foi a perda de rendimentos que a levou a sair da TVI. A apresentadora tinha um valor extra ao ordenado associado ao programa diário que conduzia, mas que perderia ao passar para o fim de semana.

“Parte do que recebia tinha várias fontes. Passando de um programa diário para um semanal, parte dessas fontes desapareciam”, disse à revista de Televisão.