Fátima Lopes no hospital. Apresentadora falha tarde da TVI

Fátima Lopes foi observada esta sexta-feira num hospital de Lisboa depois de ontem ter deslocado uma costela. A apresentadora falha a condução do “A Tarde É Sua”, que estará a cargo de Manuel Luís Goucha.

Um espirro que teve repercussões inesperadas. Fátima Lopes, apresentadora da TVI, deslocou ontem uma costela depois de ter espirrado e vai falhar o programa “A Tarde É Sua”, desta sexta-feira, que será conduzido por Manuel Luís Goucha. O comunicador desejou-lhe “as melhoras” durante a exibição do “Você na TV!”.

Helena Forjaz, diretora de Comunicação da TVI, confirmou à NTV o pequeno acidente. “A Fátima deu um jeito na costela e foi esta manhã ao hospital. Ontem ainda pensou que poderia apresentar o programa à tarde, mas percebeu que não iria conseguir. O Manuel Luís Goucha vai substitui-la no programa”, assegurou a responsável do canal de Queluz de Baixo.

A TVI espera que a comunicadora volte à antena na próxima semana.

Apesar de ter aparecido ontem bem-disposta no programa “5 Para a Meia-Noite”, da RTP; Fátima Lopes já tinha gravado a sua participação.

Fátima lopes rendida a Cristina Ferreira. “Aprende-se muito a ver o programa dela”

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.