Fernando Rocha reage depois de TVI ter negado proposta de um milhão de euros

Fernando Rocha
Fotografia: Instagram/Fernando Rocha

Fernando Rocha fez questão de responder, esta terça-feira, 13 de setembro, à TVI depois da estação privada ter negado ter oferecido uma proposta de um milhão de euros pelo humorista.

O comediante, de 47 anos, assegurou, no perfil de Instagram, estar de “consciência tranquila”. O também ator da SIC garantiu que vai manter a sua posição agradecendo sempre a quem reconheceu o seu trabalho.

“Mantenho a minha posição e agradeço sempre a quem reconhece qualidade no meu trabalho”, começou por escrever.

Fernando Rocha
Fotografia: Instagram Fernando Rocha

“Estou de consciência tranquila, pois a fuga de informação (a ter existido), nem sequer partiu de mim. Por mim este assunto fica encerrado”, acrescentou.

A TVI enviou uma nota à Imprensa em que desmente ter discutido esse salário com o humorista. A estação privada explicou que convidou o comediante para fazer parte da novela “Festa é Festa”, mas não chegou a discutir salário.

“Em declarações recentes feitas à imprensa, o humorista Fernando Rocha afirmou ter recusado uma proposta da TVI de um milhão de euros. Importa esclarecer que a TVI convidou-o, de facto, para integrar o elenco de ‘Festa é Festa’, mas nunca tal valor esteve em cima da mesa. Nem sequer o salário chegou a ser discutido, dada a pronta recusa do humorista”, pode ler-se no comunicado.

Recentemente, o ator decidiu mudar de vida e ganhar saúde: acompanhado pela “Men’s Health”, o artista transformou o físico, num processo de mudança que alterou o “mindset” e perdeu 34 quilos.