Funeral. Mar de gente em Paranhos para um último adeus a Edu Ferreira

As cerimónias fúnebres do jogador do Boavista aconteceram esta quarta-feira. Edu Ferreira tinha 20 anos e morreu no passado dia 24, vítima de cancro.

Centenas de pessoas marcaram presença no funeral do jogador, incluindo o presidente do Boavista, João Loureiro. O cortejo fúnebre, entre a Igreja de Aldoar para o cemitério de Paranhos, no Porto, passou pelo estádio do Bessa.

“É um momento duro. Gostava de agradecer todas as manifestações de carinho e de solidariedade que muitas entidades, personalidades e pessoas anónimas manifestaram ao Edu e ao Boavista. Ele era um rapaz bom e tenho a certeza absoluta que onde estiver está contente pela manifestação de solidariedade que sentiu. É mais uma estrela que está no céu, estamos contigo Edu”, afirmou Loureiro, citado pelo “Jornal de Notícias”.

Edu, como era carinhosamente tratado, morreu no passado domingo, dia 24, no Porto. O futebolista, que tinha renovado recentemente com os axadrezados, lutava há cerca de um ano contra um cancro na perna direita.

TEXTO: Ana Filipe Silveira