Estes homens já fizeram suspirar. Agora vão “mudar” de mãos

Homens, homens e homens. Desde 2001 em Portugal, a “Men’s Health”, a mais antiga revista do segmento masculino, vai passar, em setembro, a integrar o portfólio do Global Media Group, ao qual pertence o “Jornal de Notícias”, o “Diário de Notícias”, “O Jogo”, a TSF e a N-TV, entre outros títulos.

O início da concretização da parceria entre o Global Media Group (GMG) e a Rodale Inc. Partners está marcado oficialmente para 29 de agosto, dia em que sairá para as bancas o número de setembro da revista masculina.

“Estamos muito satisfeitos por celebrar esta parceria com o grupo Rodale, para continuar a trazer a marca “Men’s Health”, líder do segmento focado em homens com estilo de vida ativo e saudável, ao mercado português”, afirmou o “chief operating officer” (COO) do grupo.

José Carlos Lourenço sublinhou “o conhecimento do mercado português” do GMG e a “experiência e qualidade do grupo Rodale neste segmento”, parceria que permitirá “explorar novos conteúdos, eventos e plataformas que aprofundarão a relação da marca com as suas audiências e parceiros de negócio”.

Apostar no digital é uma das características principais desta nova parceria, disse o diretor executivo da Rodale, Kevin LaBonge, em comunicado, reforçando que “a Men’s Health faz parte da vida dos portugueses desde 2001”, e que a parceria com o grupo do “JN” e do “DN” permitirá “aumentar o alcance do projeto na área digital”.

O Global Media Group é líder de audiências digitais em Portugal há um ano, através de um conjunto de sites bem definidos que integram o seu portfólio, e onde se encontram, para lá dos já citados “DN”, “JN”, “O Jogo” e TSF, títulos como o Dinheiro Vivo (económico), o Delas.pt (feminino), o Motor 24 (automóveis), Volta ao Mundo (viagens), Evasões (lazer), Notícias Magazine (familiar) e N-TV (TV e celebridades).

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.