Inconsolável, Rita Pereira chora a morte da cadela Hyndia

Rita Pereira e Hyndia

A atriz está de rastos com o desaparecimento de Hyndia, uma duas suas cadelas inseparáveis. “Hoje estou muito triste. Muito mesmo. Sabia que esta tristeza um dia ia chegar, mas não pensei que fosse já”, referiu Rita Pereira.

Inconsolável. Foi assim que, há minutos, Rita Pereira se apresentou aos milhares de fãs nas redes sociais, enquanto dava a conhecer a morte da cadela Hyndia.

“Este post faz-me sentido porque se um dia decidi partilhar um pouco da minha vida convosco, acho justo não partilhar apenas quando estou feliz. Hoje estou muito triste. Muito mesmo. Sabia que esta tristeza um dia ia chegar, mas não pensei que fosse já”, começou por referir no perfil de Instagram, antes de concretizar: “A minha Hyndia morreu. A minha Hyndia. Morreu na praia, num dia lindo, com um sol de outono lindo, a correr atrás de pedras, como tanto adorava, nos braços da pessoa que mais a amava”, contou a atriz e também apresentadora da TVI, que conta os bons momentos vividos com o animal.

“Fez-me tão feliz, acrescentou tanto à minha vida. Quem convive comigo sabe que a levava para todo o lado. Foi comigo para o teatro, para as gravações, fez capas de revista, entrou em novelas, foi a programas de tv, fez campanhas publicitárias, fez sorrir tanta gente”.

Hyndia foi sempre uma cadelinha livre: “Era tão inteligente. Nunca usou uma coleira ou uma trela, seguia-me para todo o lado. Confortou-me em momentos difíceis, enxaguou as minhas lágrimas, fez-me rir à gargalhada, cuidou do Lonô. Tenho muito orgulho dela. E uma coisa é certa, dei-lhe todo o meu amor e sei que a fiz muito feliz nestes dez anos ao meu lado. Para sempre, a minha Hyndia”, rematou Rita Pereira.

Hyndia, recorde-se, é o nome que a atriz utiliza nas redes sociais, tal a ligação ao seu animal de estimação.