Isabel Silva assume projeto musical na RTP1 aos sábados

Fotografia: Instagram Isabel Silva

Isabel Silva, ou “Belinha”, como é apelidada pelo público, tem um novo desafio profissional. Desta vez, a comunicadora ruma até à RTP1.

“Estrelas ao Sábado” é o novo formato que será conduzido pela apresentadora na estação pública, aos sábados. Nas redes sociais, Isabel Silva já manifestou a sua felicidade.

“Com muita alegria disse sim ao convite da RTP para apresentar esta vibrante e positiva competição de talentos!”, começou por escrever.

“‘Estrelas ao Sábado’ é um programa de talentos para todos aqueles que adorem cantar e sentir – com alma e coração – a música tradicional portuguesa. E a nossa música tem uma variedade enorme de práticas musicais: fado, música de baile, cante alentejano, desgarradas, tunas, cantares ao desafio entre tantos outros géneros que nos fazem ter orgulho em sermos portugueses e portuguesas”, afirmou também.

“(…) Vem aí um programa alegre e fresco. Para nos fazer dançar e emocionar. Para nos fazer ter mais orgulho da nossa música de tradição portuguesa!”, acrescentou.

O programa irá para o ar a partir do próximo sábado, 25 de março, das 14h30 às 19h00.

Trata-se de uma ideia original da Warner Portugal, com co-produção da Coral.