Já se sabe o nome do programa de Fátima Lopes na SIC

Fátima Lopes
Fotografia: Instagram Fátima Lopes

É oficial: Fátima Lopes está de volta à antena da SIC com um novo programa intitulado “Caixa Mágica”. A novidade foi dada pela apresentadora.

Depois de ter apresentado a primeira gala da Associação Sara Carreira, na SIC, a comunicadora está oficialmente de volta com um programa que terá lugar na grelha do terceiro canal.

“Estou de regresso à antena da SIC, cheia de entusiasmo por partilhar convosco histórias de gente feliz, que vale a pena conhecer”, anunciou, no perfil de Instagram.

Fátima Lopes
Fotografia: Instagram Fátima Lopes

Até ao momento, ainda não foram desvendados pela estação de Paço de Arcos mais detalhes sobre o formato “Caixa Mágica”.

Fátima Lopes mudou-se para a SIC, 11 depois de ter saído para a TVI. Aquando da sua chegada, o diretor de Programas do canal, Daniel Oliveira, considerou a apresentadora um dos “grandes nomes da televisão em Portugal”.

“É um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais-valia para SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal, e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos”, disse, na altura.