Joana Seixas e Madalena Brandão lançam blogue. “Limpar as nossas vidas desta poluição”

Joana Seixas e Madalena Brandão lançaram, esta segunda-feira, o blogue I Met God, She’s Green. O objetivo deste novo projeto é contribuir para a redução da pegada ecológica.

As duas atrizes fugiram aos cenários das gravações e juntaram-se para dar vida a uma plataforma que vão utilizar para alertar e educar os internautas sobre as questões ambientais.

No dia do lançamento, Joana Seixas e Madalena Brandão não podiam estar mais felizes pelas aventuras que estão prestes a “desbravar”, como fizeram questão de demonstrar num texto publicado nos respetivos perfis de Instagram.

“O dia zero do nosso blogue foi ontem, hoje é mesmo o primeiro dia para desbravar as muitas aventuras que para aí vêm. E zero é a palavra de ordem!” começaram por escrever.

As intérpretes defendem que “num mundo caótico em que é constantemente inundado com um excesso de consumismo” é preciso “limpar toda essa poluição” do nosso quotidiano.

“Procurar ter a mente aberta, dedicar mais tempo a nós e aos nossos, pensar de uma forma mais equilibrada, aprender a fazer as nossas próprias coisas e a fazer compras de uma forma mais consciente, refletir sobre as nossas opções e tentar conhecermo-nos melhor são alguns dos nossos objetivos. Espero que gostem!” remataram.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.