As gravações da série da SIC terminaram nesta quarta-feira e o elenco já está com saudades do trabalho. Que o digam Jorge Corrula e Dânia Neto.
Ponto final em vários meses de trabalho. Apesar de os telespetadores poderem ver “Golpe de Sorte” até setembro, o projeto escrito por Vera Sacramento para a estação privada terminou ontem as gravações, com os atores a despedirem-se da localidade de Alvorinha e das suas personagens.
Jorge Corrula, o terrível Caio, sentiu particularmente o fim de mais um ciclo profissional e partilhou no perfil de Instagram as centenas de cenas gravadas com Dânia Neto, a Sílvia, a outra vilã da série.
https://www.instagram.com/p/B0l5gxWnAj2/
“Nem primeiro ensaio tivemos… foi chegar no primeiro dia e gravar o primeiro episódio… sem rede, sem cumplicidade, só com o instinto, cada um com a sua ‘bagagem’, de cabeça, na ‘loucura’”, referiu Jorge Corrula, ao mesmo tempo em que publicava uma fotografia de ambos.
“Depois… depois já comunicávamos sem palavras… e é por isto que esta é a melhor profissão do mundo! Às vezes acontece, e no ‘Golpe de Sorte’ fizemos acontecer muitas vezes! Obrigado”, acrescentou.
Dânia Neto não ficou indiferente à publicação de Jorge Corrula. “Fizemos acontecer… com sensibilidade e inteligência. É tão bom quando temos os bons ao nosso lado. Obrigada pela entrega sem rede. Vou ter saudades desta dupla do mal. Os meus vilões amados”, declarou a atriz.
TEXTO: Rui Pedro Pereira