Publicidade Continue a leitura a seguir

José Carlos Malato muito crítico com apoiantes de Ventura: “O Alentejo é uma vergonha!”

Fotografia: Instagram José Carlos Malato

Publicidade Continue a leitura a seguir

José Carlos Malato criticou os eleitores do Alentejo que votaram para que André Ventura ficasse em segundo lugar em diversos concelhos da região.

Depois de apelar ao voto nas Eleições Presidenciais 2021, o apresentador da RTP voltou a recorrer ao perfil de Instagram para deixar uma crítica forte aos alentejanos que foram às urnas votar em André Ventura, líder do Chega.

“O Alentejo é uma vergonha. Gente sem memória! Sou lisboeta, a partir de hoje!” escreveu o profissional da estação pública, revoltado. O apresentador, recorde-se, é natural de Monforte.

Fotografia: Instagram José Carlos Malato

O comunicador não foi o único famoso a reagir nas redes sociais às Eleições Presidenciais. Eduardo Madeira, Rita Ferro Rodrigues e Sofia Grillo manifestaram o seu contentamento com a vitória de Marcelo Rebelo de Sousa na corrida à Presidência da República.

O Presidente da República foi reeleito com 60.7% dos votos e foi seguido por Ana Gomes (12.97%), André Ventura (11.9%), João Ferreira (4.32%), Marisa Matias (3.95%), Tiago Mayan Gonçalves (3.22%) e Vitorino Silva (2.94%).