Lindsay Lohan agredida depois de acusar casal de refugiados de traficar crianças [com vídeo]

Lindsay Lohan acusou um casal de refugiados de estar a traficar dois rapazes e acabou por ser agredida. O episódio foi transmitido em direto através do seu perfil de Instagram.

A atriz estava a passear pelas ruas de Moscovo, na Rússia, que se deparou com aquele que viria a dizer tratar-se de um casal de refugiados da Síria a raptar dois rapazes para os traficar.

O momento foi transmitido em direto por Lindsay Lohan no seu perfil de Instagram. “Olá a todos, só quero dizer que encontrei um casal de refugiados e queria apresentá-los”, começou por dizer.

A situação piorou a partir do momento em que a artista, de 39 anos, ouviu um dos adultos dizer às crianças onde estava o seu carro. “Estão a traficar crianças. (…) Agora, sei o que são, não se metam comigo”, gritou a estrela de ficção.

“Vocês estão a arruinar a cultura árabe ao fazer isto. Vocês estão a raptar duas crianças que querem ir embora”, prosseguiu Lohan, antes de voltar a gritar: “Estou com vocês. Não se preocupem, o mundo inteiro está a ver isto. Não vou sair do vosso lado”.

Lindsay Lohan, que esteve sempre atrás do casal, tentou agarrar a mão de uma das crianças. Foi nessa altura que foi agredida por parte da mulher, aparentemente mãe dos jovens.

Veja:

 

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.