Ljubomir Stanisic para mulher: “Íamos matando o nosso filho, íamo-nos matando aos dois”

É um homem sem filtros e quem o ficou a conhecer, de forma fiel, com o programa “Pesadelo na Cozinha”, da TVI, espera isso de Ljubomir Stanisic em cada uma das suas intervenções. Entrevistado pela mulher, numa conversa sem rodeios, não foi diferente.

O diálogo entre o mediático chef de cozinha e a sua cara-metade navegou por diversos assuntos, mas atracou firmemente nas ilustrações que Ljubomir Stanisic escolheu para, desde muito cedo, cobrir o seu corpo. Uma das tatuagens está relacionada com um episódio que a nova estrela televisiva viveu ao lado da mulher.

“Tatuei uma caveira, porque íamos matando o nosso filho, íamo-nos matando aos dois. Tu estavas grávida, caímos de [uma duna de] 15 metros, num vale de areia, numa moto-quatro sem capacetes. A única coisa que consegui fazer foi agarrar-te”, lembrou o chef de cozinha durante a entrevista com Mónica Franco para a revista “Cristina”.

Ljubomir Stanisic recordou ainda as consequências deste acidente, a que o filho de ambos resistiu. “Eu caí de cabeça na mota, rasguei a cabeça toda, fiz duas operações plásticas que me puseram mais bonito do que estava [risos].”

“O nosso filho sobreviveu e é a pessoa
mais bonita que existe no mundo.”

Ljubomir Stanisic

O chef de cozinha, nascido em Sarajevo e há cerca de 20 anos em Portugal, entendeu este episódio como um “sinal”. “O que tatuei [uma caveira] foi exatamente isso: não quero chegar até aqui por ser um tentáculo, tentar agarrar tudo e fazer tudo como um polvo, com sete braços, a dominar o mundo e a ter dez restaurantes”, continua.

E completa, sem papas na língua, tal como o conhecemos no programa “Pesadelo na Cozinha”, da TVI:

“F***-se, e o filho?! E a mulher? E a vida?
Fiz isto [a tatuagem] porque aquele sinal
devia ter sido identificado.”

Ljubomir Stanisic

O sinal “não foi” identificado “e ainda bem que aconteceu”, afirma Stanisic, de 39 anos. “Porque o ultrapassámos”, justifica. “Mas é importante saber que existem sinais que devem ser respeitados na vida.”

Ljubomir Stanisic mantém uma relação com a jornalista Mónica Franco há oito anos. O casal tem um filho, Luca, de seis anos. O chef de cozinha é ainda pai de Mateus, de 11, fruto de uma anterior relação.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.