Mulher de Chester Bennington partilha vídeo do músico captado horas antes da sua morte

Fotografia: Steve Marcus/Reuters

Talinda Bennington, viúva do ex-vocalista dos Linkin Park, que se suicidou no passado mês de julho, partilhou um vídeo do marido filmado 36 horas antes de este morrer.

Foi através da sua conta de Twitter que Talinda partilhou um vídeo de Bennington pouco tempo antes de este se suicidar. Na filmagem, vemos o cantor com o filho, num momento de diversão e brincadeira. “Era assim que nos parecia a sua depressão, 36 horas antes da sua morte. Ele amava-nos tanto, e nós amávamo-lo tanto a ele”, escreveu Talinda na legenda que acompanha o vídeo.

A carregar vídeo...

A mulher de Bennington chamou a atenção para esta sua publicação, avisando tratar-se da “mais pessoal de sempre” e cujo objetivo é o de alertar as pessoas para o facto de “a depressão não ter um rosto ou uma disposição”.

Nos comentários, multiplicam-se as mensagens de força e esperança, endereçadas à família e, principalmente, à mulher do músico.

Recorde-se que foi apenas há cerca de dois meses que o mundo ficou chocado com a notícia de que Chester Bennington tinha posto termo à própria vida aos 41 anos, devido a uma depressão que se arrastava há vários anos.

TEXTO: Mafalda Carraxis