Nilton nomeado embaixador Organização de Doutores Palhaços

Nilton foi anunciado, esta terça-feira, como embaixador da Organização Doutores Palhaços. O humorista recebeu o título de Palhaço D’Opital.

O também locutor da rádio RFM celebrou este novo desafio no perfil de Instagram com uma mensagem de agradecimento aos “palhaços e seres humanos fantásticos” deste projeto.

“Neste mundo egoísta em que cada um vive só para as suas selfies e onde tendemos a olhar apenas para nós, é uma raridade encontrar alguém disposto a dar o seu tempo ao outro”, começou por escrever o comediante no perfil de Instagram.

“Só isto seria mais que suficiente para me convencerem a ser Embaixador dos @palhacos_d_opital e a embarcar nesta odisseia que me enche de orgulho destes ‘palhaços’, amigos e seres humanos incríveis e com uma capacidade única de dar alegria àqueles que tanto precisam”, prosseguiu.

Nilton garantiu ainda que ficou “muito feliz com o convite”. “Mesmo que não me tivessem convidado, faria questão de estar com eles e com o @ruydecarvalhooficial porque o mundo é o que as pessoas fazem dele e esta malta mostra-nos que é possível fazer sempre mais”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Nilton criticado após fazer piada sobre incêndios na Amazónia

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.