Pamela Anderson defende filho depois de este ter agredido o pai: “Deu-lhe um murro por todos nós”

Pamela Anderson saiu em defesa do filho Brandon depois de este ter agredido o pai, Tommy Lee. A atriz refere que o ex-marido é “doente” e que as suas ações são “humilhantes”.

Depois de Tommy Lee, baterista da banda Mötley C rüe, ter acusado o filho de o agredir e deixar inconsciente, Pamela Anderson publicou um comunicado no seu site oficial. Num texto intitulado “Alcoolismo é o diabo”, a atriz defendeu a atitude do filho e acusou o ex-marido de ser um “narcisista e sociopata”.

“Tenho confiança no Brandon e na sua equipa para resolver esta infeliz e triste situação que aconteceu com o pai dele. Rezo para que o Tommy tenha a ajuda que precisa. As ações dele são desesperadas e humilhantes. Ele é um desastre fora de controlo e não está a agir como um pai”, declarou a atriz que se tornou conhecida na série “Marés Vivas”.

Pamela Anderson refere que Brandon, de 21 anos, agiu em “legítima defesa e temia pela vida”, razão pela qual diz estar ao seu lado. A atriz acusa ainda o ex-companheiro de não querer o bem dos filhos.

“Tem ciúmes do talento e da beleza dos filhos desde o dia em que nasceram. Ele é doente. A definição de narcisista e sociopata. A noiva mantém-no bêbedo – é isto que ele quer – ter alguém com quem se comportar mal (…). Ele deu-lhe um murro no nariz por todos nós que ele magoou. Agora, o Tommy sente-se humilhado e está a tentar destruir o próprio filho. Isto é o diabo, isto é a doença do alcoolismo”, concluiu.

Pamela Anderson, de 50 anos, afirma que o filho arriscou muito para ajudar o pai, inclusivamente a carreira de modelo. Brandon e o irmão mais novo, Dylan, começaram a dar os primeiros passos no mundo da moda e desfilaram recentemente para a Dolce & Gabanna, conforme a N-TV lhe contou aqui.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.