De pequenino se torce o pepino. Aos 10 anos, filha de Jennifer Lopez prepara-se para lançar um livro

Jennifer Lopez anunciou esta semana, através das redes sociais, que a filha Emme se prepara para arrancar com um projeto muito especial. A menina, de apenas 10 anos, está a trabalhar no seu primeiro livro.

A filha de Jennifer Lopez herdou o espírito empreendedor e a criatividade da mãe. Prova disso é que, apesar da tenra idade, a menina já se dedica a importantes projetos. Com apenas 10 anos, a pequena Emme prepara-se para lançar o seu primeiro livro.

A novidade foi dada pela artista nesta última quinta-feira, que fez questão de partilhar o momento especial através do InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

A carregar vídeo...

“É um dia muito especial”, começou por anunciar num vídeo em que surge ao lado da menina. “A Emme e eu estamos a caminho de uma reunião com editores por causa de uma ideia que ela teve para um livro”, revelou aos seguidores.

A intérprete de “Dinero”, de 48 anos, partilhou ainda uma fotografia em que a filha mostra, orgulhosa, o esboço da capa do futuro livro: “Lord Help Me!”.

Recorde-se que Jennifer é ainda mãe de Maximilian, o irmão gémeo de Emme. A cantora está separada do artista Marc Anthony, o pai dos seus filhos, desde 2014.

TEXTO: Soraia Pires