“Preso, eu?” David Carreira inventa detenção para promover nova música

David Carreira já reagiu às notícias que davam conta de que tinha sido detido nos Estados Unidos. Afinal, tudo não passou de uma cena preparada para o seu videoclipe.

Depois de a Imprensa ter noticiado que as autoridades tinham interrompido as gravações do novo teledisco de David Carreira porque este não tinha licenças para o fazer naquele local, eis que o cantor veio esclarecer a situação.

“Preso? Eu? Só no videoclip mesmo! Obrigado aos fãs que me ajudaram nesta ação de lançamento do novo single ‘Minha Cama’. Sexta-feira podem ver tudo”, pode ler-se na publicação que fez no seu perfil de Instagram.

https://www.instagram.com/p/BySYG6QHIv8/

Tudo não terá passado de uma promoção à nova canção de David Carreira intitulada “Minha Cama”, que será divulgada dia 7 de junho e conta com a participação especial de Deejay Telio e Nego do Borel.

De recordar que, apesar desta ser, afinal, uma ação de promoção, a agente de David Carreira, Joana Sousa, confirmou à “Nova Gente” que esta situação aconteceu devido a “problemas com autorizações para gravar no local”.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

David Carreira detido após gravar videoclipe sem permissão

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.