Rádio Comercial faz 40 anos. Como eram Pedro Ribeiro e Nuno Markl há 25?

A Rádio Comercial comemora, esta terça-feira, 40 anos. Dois dos rostos da estação líder de audiência, Pedro Ribeiro e Nuno Markl, recordam como foi a chegada ao trabalho… há 25 anos.

Parabéns a você. Esta terça-feira celebram-se os 40 anos da Rádio Comercial, a estação que se tem batido pela primeira posição nas audiências com a RFM.

O diretor Pedro Ribeiro e o animador Nuno Markl – que fazem as “Manhãs da Comercial” com Vasco Palmeirim, Ricardo Araújo Pereira e Vera Fernandes – recordaram os primeiros tempos de rádio, altura em que ainda mal tinham pelos na cara.

“No dia dos 40 anos da Rádio Comercial, dois garotos, na altura em que vieram trabalhar para esta estação emissora. Como se vê, chegámos à Sampaio e Pina num barco. Parabéns, sodôna Rádio! A minha vida enquanto ouvinte e enquanto indivíduo que faz coisas para serem ouvidas”, escreve Nuno Markl no perfil de Instagram.

Pedro Ribeiro entrou na rádio há 26 anos. “É uma vida de trabalho, dedicação, momentos inesquecíveis, bons e outros, uma vida de gente incrível e inspiradora com quem trabalhei e trabalho e nunca poderia imaginar que ia ser uma parte tão importante da minha vida e da pessoa que sou. A Comercial é casa. Uma estação de rádio com lugar na história deste país, desde 1979”, pode ler-se na publicação do animador e diretor da emissora.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.