Rapaz de 13 anos tira “selfie” com Justin Timberlake e rouba as atenções no Super Bowl

Fotografia: Instagram ABC News

Ryan Mckenna, de 13 anos, estava nas bancadas a assistir ao Super Bowl quando Justin Timberlake surgiu ao seu lado durante o concerto que deu no intervalo. O jovem tirou uma selfie com cantor e a imagem está a tornar-se viral.

Tal como acontece todos os anos na final do campeonato de futebol americano, o espetáculo que decorre no intervalo tem tanto ou mais destque que o próprio jogo. Este ano, coube a Justin Timberlake a tarefa de animar os milhares que se deslocaram à cidade de Minneapolis, entre eles Ryan Mckenna, que no meio do concerto conseguiu uma selfie com o músico.

A carregar vídeo…

O “selfie kid”, (miúdo da selfie) como foi apelidado na Internet, foi apanhado desprevenido mas lá conseguiu esticar o braço e registar um momento que certamente não vai esquecer.

“Apareci na televisão com o Justin Timberlake, é de loucos! Está toda a gente a enviar-me mensagens”, disse ao canal “ABC News” “Ele estava a vir, o meu pai avisou-me e eu coloquei-me ao pé dele, foi de loucos. Tirei uma selfie com ele. Não vou voltar a ter esta oportunidade outra vez, então aproveitei”, acrescentou Ryan Mckenna.

A carregar vídeo…

O jovem, natural do estado do Massachusetts, viajou com o pai até Minneapolis para assistir ao jogo e planeava regressar a casa esta segunda-feira. No entanto, o mediatismo suscitado pela fotografia alterou-lhes os planos. De acordo com a imprensa norte-americana, pai e filho serão convidados do programa “Good Morning America”, da ABC.

TEXTO: João Farinha