Rapper norte-americano e filho de 12 anos envolvidos em grave acidente de viação

O “rapper” norte-americano Paul Wall teve um grave acidente de viação, no passado sábado, quando seguia na companhia do filho, de 12 anos, para o concerto que tinha agendado na cidade de Austin, no Texas.

A comitiva na qual seguia Paul Wall com o filho estava prestes a chegar ao recinto do espetáculo, em Austin, quando o “rapper” viu uma carrinha branca a ultrapassar um semáforo e a dirigir-se a toda a velocidade na direção do veículo em que estava.

No Instagram, Wall explicou que ambos os veículos ficaram totalmente destruídos e que tiveram de utilizar a porta traseira para conseguirem sair do interior da carrinha em que viajavam. O “rapper” escreveu ainda que, dadas as circunstâncias do acidente, foi um “milagre” o facto de terem conseguido escapar sãos e salvos.

Numa outra publicação, na qual surge numa fotografia com o filho, Will, momentos antes do acidente, Paul Wall confessou ainda que, neste momento, o mais importante não é a dor que sente no corpo, mas sim o facto de ambos terem sobrevivido.

De acordo com informações apuradas pela “People”, não é certo se foi feita uma queixa contra o condutor da carrinha branca, pois nenhum representante do Departamento de Polícia de Austin se mostrou disponível para falar sobre o acidente à imprensa.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.