Publicidade Continue a leitura a seguir

Rúben Rua declara-se a Cristina Ferreira: “Gosto muito de ser o teu menino”

Fotografia: Instagram O Programa da Cristina

Publicidade Continue a leitura a seguir

O modelo esteve no programa da SIC depois de ter acabado o contrato com a TVI. Houve troca de elogios e muitas lágrimas.

Rúben Rua foi o convidado especial d’”O Programa da Cristina” desta quarta-feira. O modelo e apresentador que, recentemente, terminou o contrato com a TVI, pôde, assim, estar à vontade no formato da concorrência.

E o programa acabou por ser um misto de elogios e lágrimas. Primeiro, porque o ex-marido da atriz Sofia Ribeiro agradeceu à anfitriã o início da carreira na Televisão e porque acabou por ser surpreendido com imagens da mãe.

“Chamaram-te menino da Cristina, dei-te palco mas conquistaste as tuas oportunidades”, elogiou Cristina ferreira, que não ficou sem resposta. “Gosto muito de ser teu menino e vou agradecer-te a vida toda por isso. Tu és a minha amiga, referência, na TV e na vida”, atirou Rúben Rua, para Cristina Ferreira negar, finalmente, os (antigos) rumores de namoro entre ambos: “e sim, um homem e uma mulher podem ser muito amigos e nada mais”.

As lágrimas de Rúben Rua surgiram em duas ocasiões: quando recordou o Globo de Ouro ganho há cinco anos na SIC e, sobretudo, com o discurso gravado da mãe, Ana Rua, que elogiou a sua “determinação”.

“Tenho muitas conversas com os meus pais, há coisas que não se dizem, mas não quer dizer que não se possam sentir. Eles são o meu ponto fraco. Estarão desde o primeiro ao último dia”, admitiu Rúben Rua, em lágrimas.

Sobre a namorada de há um ano, o apresentador garante que tem o “coração no sitio certo”, apesar da distância de milhares de quilómetros que os separa. “Ela não estará cá nos próximos meses, está no Canadá, em Vancouver. Estamos a gerir à distância desde setembro”, concluiu.