O cantor, que atuou ontem no concerto solidário no Meo Arena, em Lisboa, comentou através das redes sociais o momento irreverente que protagonizou quando subiu ao palco da maior sala de espetáculos do país.
“Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má”, escreveu esta quarta-feira Salvador Sobral nas suas páginas nas redes sociais. “Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno”, admitiu.
O cantor refere-se ao momento em que, a meio da sua atuação no concerto solidário para com as vítimas de Pedrógão Grande, realizado esta terça-feira à noite, provocou as 14 mil pessoas que esgotaram a sala lisboeta: “Tenho a sensação de que qualquer coisa que eu faça vocês vão aplaudir. Se eu der um peido, quero ver o que vocês fazem”, atirou.
“Espero que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos, desde os músicos até vocês que contribuíram para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto. Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente. Não era a minha intenção, nunca foi”, acrescentou.
Recorde-se que, no momento da sua intervenção no Meo Arena, o público reagiu com assobios, mas acabou por se render ao vencedor do Festival Eurovisão da Canção deste ano. Já os cibernautas atacaram o músico, de 27 anos, acusando-o de ter sido inoportuno.
TEXTO: Ana Filipe Silveira