Salvador Sobral revela “um pouco de novíssima canção”. Veja (e ouça) aqui

A poucos minutos de entrar nos estúdios da RTP em Lisboa para ser entrevistado no “Telejornal”, Salvador Sobral voltou ao ativo na rede social Facebook para mostrar um excerto do ensaio em que participou na tarde desta quinta-feira.

“Os Sobralinhos estão de volta”, começa por anunciar o primeiro vencedor português do Festival Eurovisão da Canção, que em maio de 2016 escrevia, na mesma plataforma da Internet, que a banda era composta, para além de Salvador na voz, por Júlio Resende no piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria.

Na mesma mensagem, o intérprete de “Amar Pelo Dois”, composto pela irmã, Luísa Sobral, e que os dois levaram ao certame de música no ano passado, conquistando o primeiro lugar, adianta que o encontro da banda se deveu a um ensaio, no qual tocaram um novo tema.

Eis “um pouco desta novíssima canção” que
Salvador quis partilhar com o seu público:

A carregar vídeo…

A partilha no Facebook ocorre momentos antes de Salvador Sobral, de 28 anos, voltar à vida pública após o transplante de coração a que se sujeitou, com uma entrevista que concederá ao jornalista João Adelino Faria no principal bloco de notícias da RTP1. É esta noite, às 20.00.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.