“Somos Portugal” vai para a estrada com produção da TVI

Somos Portugal
Fotografia: Instagram Somos Portugal

O programa “Somos Portugal” vai para o ar este domingo, 4 de julho, com a produção interna da TVI, depois do afastamento da produtora Coral.

De regresso à estrada este fim de semana, o formato vai ser transmitido no seu registo original. No entanto, este retorno está marcado pela produção interna da estação de Queluz de Baixo.

A N-TV já tinha avançado que a colaboração entre a TVI e Coral tinha terminado, deixando, na altura, o programa sem produtora. No entanto, segundo a revista “TV7 Dias”, a estação decidiu internalizar a produção.

“Esta decisão foi tomada há algum tempo e entendemos materializá-la nesta fase prévia ao desconfinamento, por forma a dar-lhe uma orientação e uma dinâmica mais forte”, disse uma fonte oficial do canal ao site da revista “TV7 Dias”.

A mesma publicação adiantou também que a fonte oficial garantiu existir na TVI profissionais que vão garantir “um grande formato”. Lembre-se que o programa conta com a apresentação de Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Isabel Figueira, João Montez, Fanny Rodrigues e Inês Gutierrez.