“Tão grato por isto”. Carlos Costa perto de participar na Eurovisão… ao serviço da Bielorrússia

Carlos Costa não escondeu a felicidade perante a possibilidade de poder vir a participar no Festival Eurovisão 2019, em Israel, em representação da Bielorrússia.

O intérprete, que tem dado que falar pelas publicações que surgem na sua conta da rede social Instagram, voltou a ser tema de notícia. Desta vez, Carlos Costa está perante a possibilidade de vestir a camisola da Bielorrússia no certame internacional de música.

O português participou numa programa daquela país destinado a escolher o artista que irá representar os bielorrussos em Tel Aviv. “Tão grato por isto. Estou feliz de qualquer forma. Sabia que me escolherem seria um grande risco para tudo o que a Bielorrússia representa”, começou por escrever Carlos Costa na publicação que fez, esta segunda-feira, no seu perfil de Instagram.

“Este país fantástico recebeu-me de braços abertos mas sabemos que há ainda um longo caminho em termos de aceitação daquilo que continua a ser visto como fora do comum ou diferente… A canção tem potencial”, prosseguiu.

No fim, o cantor, que saltou para a ribalta depois de participar no programa “Ídolos”, espera, com esta canção, ter contribuído para a igualdade no mundo. “Isto acrescentou-me tanto – espero mesmo que tenha sido bem-sucedido ao deixar uma mensagem de igualdade no país”, rematou.

TEXTO: Tiago Firmino

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.