Está aberta a guerra no seio da família de Tommy Lee. O baterista publicou este domingo um texto no Instagram, no qual lamenta alguns dos erros que cometeu enquanto pai, mas o filho mais velho não gostou e lançou-lhe uma ameaça.
No dia em que se assinalou o Dia do Pai nos Estados Unidos, Tommy Lee decidiu publicar na sua conta de Instagram um longo texto sobre as dificuldades que tem sentido enquanto progenitor, mas a mensagem não correu como o esperado e motivou uma reação inesperada.
“Vou ser honesto. Não é fácil ser pai ou mãe”, começou por escrever o guitarrista de 55 anos. “O meu pai ensinou-me a respeitar tudo e todos e a cuidar daqueles que amamos. Ensinou-me a ficar agradecido pelas coisas que me foram dadas. Quando tive um filho, o meu primeiro filho, eu quis incutir nele todas essas virtudes”, prosseguiu.
Ainda assim, Lee admitiu que nem sempre cometeu as decisões mais corretas: “Às vezes sinto que falhei como pai, porque os meus filhos não sabem o valor das coisas. Se eles estragam, não se importam porque sabem que vão ter um novo. Nunca quis isso para os meus filhos”.
Pamela Anderson, a mãe dos dois filhos de Tommy Lee, também não fugiu às críticas do guitarrista: “Eu sei que não sou totalmente culpado porque a mãe deles tem muito a ver com isso, pois permitiu mau comportamento [deles]”.
A reação de Brandon, o filho mais velho do ex-casal, não se fez esperar. Na mesma rede social, publicou uma fotografia do texto escrito pelo pai e na legenda deu-lhe a resposta.
“Lembras-te da última vez que disseste esta porcaria? Se achas que estamos assim tão mal então devias ter aparecido mais vezes nos jogos de basebol e nos aniversários”.
Brandon
Ao mesmo tempo, não quis deixar de expressar toda a sua indignação, colocando mesmo em causa a figura paternal: “Quem é que tu pensas que és? Segue a tua vida como nós seguimos a nossa, ou ponho-te outra vez a dormir”, acrescentou o jovem de 22 anos.
Logo de seguida, Brandon publicou um vídeo no Instagram no qual se pode ver Tommy Lee inconsciente, facto que gerou algumas críticas dos seus seguidores, que não gostaram de ver o desrespeito pelo pai.
O caráter agressivo de Brandon já tinha motivado uma queixa de Lee, em março, na mesma rede social. “A minha noiva e eu estávamos na cama quando o meu filho invadiu o quarto e me atacou. Pedi que ele fosse embora mas ele bateu-me e deixou-me inconsciente”, lamentou.
Tommy Lee namora com Brittany Furlan, com quem estará de casamento marcado. Além de Brandon tem ainda outro filho, Dylan, de 20 anos.
TEXTO: Duarte Lago