TVI estreia novo programa cor-de-rosa e o apresentador é Flávio Furtado

Fotografia: Instagram de Flávio Furtado

O novo programa do quarto canal, “Extra TVI”, tem estreia marcada para dia 29 de maio e vai ser apresentado pelo até aqui comentador Flávio Furtado.

A TVI anunciou esta semana que iria estrear um novo formato, “Extra TVI”, ao estilo “Passadeira Vermelha”, programa da SIC Caras: “Estreia o novo programa da TVI que o vai levar do ‘reality’ à vida real”, pode ler-se em comunicado.

Agora, a estação de Queluz de Baixo divulgou quem será o novo apresentador: “De segunda a sexta, a partir da meia-noite, Flávio Furtado, o moderador do programa, vai contar com uma equipa de comentadores e especialistas carismáticos que vão trazer uma visão única sobre o universo cor-de-rosa”.

Recorde-se que Flávio Furtado, que se estreia na apresentação, assumiu o papel de comentador nas galas do “reality show” “O Triângulo”, que tem final marcada para dia 28 de maio, próximo domingo.

Entretanto, a TVI tem outra estreia agendada, mas para o próximo dia 3 de junho: trata-se de “Casamento Marcado”, cujos “castings” já estarão adiantados, e que tem apresentação de Maria Cerqueira Gomes.