Uma Thurman publica vídeo do acidente sofrido em “Kill Bill” que a fez zangar-se com Tarantino

Uma Thurman publicou nas redes sociais o vídeo do acidente de viação sofrido nas filmagens do filme “Kill Bill”. O despiste causou-lhe lesões permanentes no pescoço e nos joelhos e afetou a relação com o realizador Quentin Tarantino.

Numa entrevista publicada no “The New York Times” no passado sábado, Uma Thurman acusou Quentin Tarantino de a ter colocado em perigo durante as filmagens de “Kill Bill”, por tê-la obrigado a conduzir um carro que não oferecia condições de segurança. O realizador recuperou o vídeo, a pedido da atriz, que o publicou nas suas redes sociais.

O acidente aconteceu no México e Uma Thurman sofreu lesões irreversíveis no pescoço e nos joelhos. Na entrevista ao jornal norte-americano, a intérprete revela ter tido uma “discussão enorme” com o realizador, acusando-o de a “tentar matar”.

A carregar vídeo…

Na descrição do vídeo, Uma Thurman escreveu que as “circunstâncias do evento foram negligentes do ponto de vista criminal”, embora não acredite que não tenham sido feitas com “maldade”. A atriz, de 47 anos, acredita no arrependimento de Quentin Tarantino e enaltece a “coragem” do realizador por ter recuperado imagens que o “podem prejudicar”.

Ainda assim, a protagonista de filmes como “Kill Bill” ou “Pulp Fiction” defende que o facto de o acidente ter sido escondido é “imperdoável” e acusa os produtores Lawrence Bender, E. Bennett Walsh, e Harvey Weinstein “de mentir e destruir provas”.

Na mesma entrevista ao “The New York Times”, Uma Thurman quebrou o silêncio sobre o assédio sexual de foi alvo por parte de Weinstein.

TEXTO: João Farinha (com AFS)

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.