Valeu o esforço, Rui! Unas mostra abdominais aos 45 anos de idade

Na manhã em que comemora os 45 anos, Rui Unas partilhou os abdominais com o público. E lá admitiu “um pouquinho de esforço para mostrá-los…”

No Porto, e com uma vista deslumbrante sobre o rio Douro. Foi assim que Rui Unas comemorou esta manhã os seus 45 anos. O comunicador acordou “como um lord”, como fez questão de escrever na legenda das três fotografias em que surge enrolado a um toalhão e de tronco nu.

“Acordar com 45 anos como um Lord, no Porto e com abdominais… (agora, sou capaz de estar a fazer um pouquinho de esforço para mostra-los…)”, escreveu Unas, que desde 2015 apresenta o postcast Maluco Beleza, em que entrevista várias figuras públicas.

Veja as fotos surpreendentes na galeria acima que preparámos para si. Percorra as setas para a direita.

O esforço de Unas para mostrar os abdominais não passou despercebido a amigos e seguidores naquela rede social.

O colega e amigo César Mourão, com quem tem vivido momentos cúmplices na televisão, aproveitou a oportunidade para brincar: “Ui, a crise que vai para aí. Só te falta o Porsche”, escreveu. Unas não demorou a reagir. “Ui, a inveja que para aí vai”.

Com quase 25 anos de carreira profissional, Rui Unas é um dos mais versáteis comunicadores portugueses. Apresentador, produtor, ator, tem uma carreira longa na televisão, internet, cinema, teatro, rádio e dobragens.

Começou como colaborador do magazine cultural “Acontece!”, a convite do já falecido Carlos Pinto Coelho, que foi seu professor na ETIC, mas foi no “Alta Voltagem”, na RTP1, em 1986, que começou a dar nas vistas.

“Curto Circuito”, “Cabaré da Coxa”, “5 para a Meia Noite” são algumas das suas marcas televisivas enquanto apresentador. Como ator, já participou em mais de 25 séries e novelas, uma dezena e meia de filmes no cinema e cinco peças de teatro.

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.