Leandro alega, em entrevista a Daniel Oliveira, que foi traído pela mãe do seu filho, Sury Cunha. O cantor conta ainda como apanhou a então namorada com outro homem.
Leandro, que vai estar como convidado na emissão deste sábado do programa “Alta Definição” (SIC), afirmou perante o apresentador que foi traído por Sury Cunha durante o relacionamento que os dois mantiveram ao longo de cinco anos.
“O fim da nossa relação [aconteceu] porque a mãe do Simão me traiu. Daí não conseguir de maneira alguma estar com a mãe dele”, disse o cantor, de 32 anos, num excerto de promoção à entrevista publicado esta quinta-feira por Daniel Oliveira na rede social Facebook.
O intérprete admitiu ainda a Daniel Oliveira que nunca acreditou nos rumores de traição que lhe diziam porque tal também acontecia com ele. Porém, houve um momento em que sentiu necessidade de esclarecer as coisas.
“Um dia inventei um concerto. Fiz tudo como se tivesse ido e apareci de surpresa em casa. Em nossa casa. Encontrei-a, vi com os meus próprios olhos e desisti completamente”, descreveu Leandro.
"Um dia inventei um concerto e fiz tudo como se tivesse ido e apareci de surpresa em casa… em nossa casa… eu encontrei-a, vi com os meus próprios olhos", A história nunca contada de Leandro, um dos cantores populares com mais sucesso da atualidade. Uma história de vida brutal, para conhecer este sábado às 14h no Alta Definição, na SIC
Publicado por Daniel Oliveira em Quinta-feira, 19 de Julho de 2018
Na altura do término da relação, a manequim e o cantor acabaram de costas voltadas. A separação foi mediática uma vez que a Sury acusou Leandro de violência doméstica. Perante um juiz, o artista acabou por ser ilibado.
TEXTO: Tiago Firmino
FOTOGRAFIAS: Instagram Leandro