“A foto de família perfeita”. Mulher de John Legend partilha imagem sua a amamentar filho e boneca

Luna, a filha mais velha de Chrissy Teigen e John Legend, protagonizou um momento curioso. A primogénita do casal exigiu à mãe que alimentasse a sua boneca.

Enquanto Chrissy Teigen estava a amamentar o pequeno Miles, Luna, de quatro anos, que estava a brincar por perto, apareceu com um pedido estranho: a modelo também tinha de alimentar a sua boneca bebé.

Chrissy, de 32, acedeu ao pedido e dividiu o momento no seu perfil de Instagram. “A Luna obrigou-me a alimentar a sua boneca bebé, por isso acho que agora tenho gémeos”, brincou a mulher de John Legend na legenda da imagem.

Veja a imagem em questão na galeria acima.

Em menos de 24 horas, o episódio recolheu cerca de dois milhões de “gostos” e diversos comentários de fãs que elogiaram a profissional como mãe. “Um bom instinto materno”, disse um internauta. “Esta é a foto de família perfeita! Muito bem, Chrissy”, escreveu outro.

Recorde-se que, tal como Luna, o segundo filho do casal, Miles, de dois meses, foi concebido com recurso à fertilização “in vitro”. Os dois oficializaram a sua relação em 2013.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.