A última viagem. Jessica Athayde pede roteiros enquanto o filho não nasce

Grávida de seis meses, a atriz da TVI quer fazer a última viagem sozinha, enquanto o filho não nasce. Jessica Athayde pediu sugestões aos seguidores e não faltam as viagens de sonho.

As viagens são uma paixão de Jessica Athayde e, sempre que pode, a intérprete “foge” para o outro lado do mundo, estando a Tailândia e a Indonésia entre os países preferidos.

Com a chegada do primeiro filho em comum com o ator Diogo Amaral, Oliver, prevista para daqui a três meses, a atriz que fazer uma última viagem sozinha, ainda sem a presença do bebé. Por isso, pediu sugestões no perfil de Instagram.

“Acho que a praia está a chamar por mim. Última viagem enquanto ainda tenho autorização médica. Brasil? Bali? Maldivas? Maurícias? Meco? Ajuda!” escreveu Jessica Athayde no perfil da referida rede social.

A atriz tem os objetivos desta última viagem a solo bem definidos: “Só quero ir flutuar para dentro do mar e desligar. Sugestões? Última viagem sem o Oliver cá fora”.

De imediato “choveram” opções entre os milhares de seguidores no Instagram. Bali, Maurícias e Jamaica foram os destinos mais votados.

Que viagem irá Jessica Athayde escolher?

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.