Acabou de apresentar a namorada e já quer ser pai! A revelação de David Carreira

Por esta é que ninguém esperava. Poucos dias depois de ter apresentado a namorada ao mundo, David Carreira já se vê com um filho de Carolina Carvalho. Os dois até já partilham casa.

Foi n’”O Programa da Cristina” (SIC) desta quinta-feira que David Carreira e Carolina Carvalho voltaram a assumir a sua relação – namoravam há um ano às escondidas -, depois de terem feito a capa da revista da apresentadora.

O casalinho explicou como começou a sua relação e adiantou que até já partilha a mesma casa: “Ao fim de duas semanas”, a namorada já dormia em sua casa “quase todas as noites”, adiantou David Carreira, que já pensa no futuro ao lado de Carolina Carvalho… e nos filhos. “Dá vontade de ter ‘mini Davids’ aí a passear”, confessou o filho de Tony Carreira a Cristina Ferreira.

O casal referiu, em seguida, como escondeu o namoro durante um ano: “Sempre que ele fazia uma story no Instagram eu escondia-me. Então, agora ainda é meio estranho. Já podemos aparecer, já podemos partilhar com as pessoas. É estranho, mas ao mesmo tempo é uma liberdade”, acrescentou Carolina.

Recorde-se que o irmão mais velho de David, Mickael, já é pai de Beatriz, fruto da relação com Laura Figueiredo.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.