“Ai como ela é bela….” Agir “derrete-se” com a mulher

Um ano e meio depois de se ter casado, o cantor Agir continua rendido a Catarina Gama. O artista entrou no fim de semana com uma declaração de amor.

“Se isto não é felicidade, então não sei o que é…” Foi com esta frase que Agir voltou a deixar claro, na manhã deste sábado, o estado de paixão em que se encontra.

Casado com Catarina Gama desde setembro de 2017, o filho do cantor Paulo de Carvalho e da atriz Helena Isabel provou que continua rendido à sua mulher, com quem acabou de passar umas férias românticas nas Maldivas.

A fotografia de Catarina no sofá a dar mimos à cadela Maggie foi o mote para Agir abrir o seu coração.

View this post on Instagram

Se isto n é felicidade então n sei o que é…#MAGGIETIREDAF

A post shared by agirofficial (@agirofficial) on

Já na quinta-feira, o cantor, de 30 anos, tinha-se declarado à mulher. “Obrigado por estes dias incríveis…que seja assim para o resto das nossas vidas… Ficamos bem juntos ou não???”

Uma pergunta que não demorou muito a ser respondida pelos fãs: “Se ficam bem? Ficam maravilhosoooos!”, “Claro q ficam só falta o bebé” e “Safaste-te muita bem é só o que te digo” foram algumas das mensagens escritas pelos seguidores.

Cantor e produtor musical, Agir é autor de vários sucessos. “Como ela é bela”, “Tempo é dinheiro” ou “Partes-me o pescoço” são alguns dos mais conhecidos do artista, que em 2016 foi galardoado com um Globo de Ouro.

TEXTO: Nuno Azinheira

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.