Alanis Morissette revela que foi violada aos 15 anos por vários homens

Fotografia: Instagram de Alanis Morissete

Alanis Morissete fez uma revelação chocante no seu documentário “Jagged”. A cantora confessou que aos 15 anos foi violada por vários homens.

A artista, que dá voiz ao tema “Ironic”, revelou que foi abusada sexualmente várias vezes por diversos agressores. “Levei anos em terapia até para admitir que houve algum tipo de vitimização da minha parte”, afirmou.

A cantora, de 47 anos, referiu que revelou o nome dos agressores, mas que nada foi feito. “Contei a algumas pessoas e creio que caiu quase em saco roto”, lembrou.

A compositora confessou que se sentiu responsabilizada pelo sucedido, mas que depois percebeu que tinha apenas 15 anos. “Hey, tenho 15 anos, não se consente aos 15. Agora, não acredito: sim, são todos pedófilos”, acrescentou.

Alanis Morissete aproveitou ainda para reagir a quem critica as mulheres que não denunciam logo a violação. “Por que é que elas esperam? Não esperam. A nossa cultura é que não escuta”, reforçou a cantora que demorou mais de 30 anos para revelar a situação de que foi vítima.

“Jagged” vai-se estrear esta terça-feira, 13 de setembro, no festival de Cinema de Toronto, e deverá ainda passar para a plataforma de streaming HBO