Andreia Dinis lembra luta da mãe contra o cancro: “Chega de mansinho, vira o nosso mundo do avesso”

Para assinalar o dia Mundial da Luta contra o Cancro, Andreia Dinis recordou o período díficil que enfrentou enquanto a sua mãe, Maria da Graça, lutava contra o cancro.

Oito anos depois de ter perdido a sua progenitora, a atriz utilizou a sua conta da rede social Instagram para lembrar as emoções que viveu, na altura, em que Maria da Graça esteve doente.

“Dia mundial da luta contra o cancro. Porque ele existe, chega de mansinho, vira o nosso mundo do avesso, faz-nos recear o futuro, mina a nossa fé, faz-nos sofrer, dilacera o nosso coração e, por vezes, ganha a luta. No entanto, faz-nos ver o que realmente importa… O amor”, começou por escrever na legenda de uma fotografia na qual surge ao lado da sua mãe.

No fim da emotiva mensagem, Andreia Dinis deixou palavras de força e motivação para quem lida com esta doença. “A todos os que lutaram, ou lutam, contra esta doença… Muita força, fé e, acima de tudo, amor. Porque não estão sozinhos! ‘Um indivíduo não tem cancro… Quem tem é a família’ – Terry T. Williams’”, rematou.

Recorde-se que a mãe da atriz morreu em 2011, com 53 anos, vítima de cancro.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.