Antes e depois. Lembra-se de Elsa Raposo? Olhe como ela está agora!

Foi uma das mulheres mais sexy da televisão portuguesa. Afastada da esfera mediática há muito, Elsa Raposo vive na África do Sul, casou-se e nem parece a mesma.

Aos 54 anos, Elsa Raposo vive longe dos holofotes. Vão longe os tempos da televisão. “Sexappeal” (SIC, 2000), “Quinta das Celebridades” (TVI, 2005) ou Maré Alta” (SIC, 2004) foram alguns dos programas em que apresentou ou participou, mas há quase 15 anos que está afastada do meio.

Casou-se com Dale Helman em março de 2016, vive na África do Sul e está hoje mais recatada, depois dos polémicos e badalados romances, muito mediatizados, com o ator Gonçalo Diniz, o apresentadora brasileiro João Klébber, ou com o instrutor de surf Mário Esteves

Ausente dos ecrãs há vários anos, Elsa Raposo é, agora, uma mulher casada e vive na África do Sul com o marido. A sua aparência é que está muito diferente daquela a que estávamos habituados.

Mãe de três filhos (Afonso, 24 anos, Lourenço, 23, e Francisco, de 21), frutos de uma relação anterior, a antiga modelo e apresentadora tem partilhado com frequência fotografias da sua nova vida.

Percorra a fotogaleria e vejas as imagens atuais e antigas de Elsa Raposo.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.