António Raminhos brinca com Ângelo Rodrigues

António Raminhos
Instagram António Raminhos

António Raminhos brincou com as palavras utilizadas por Maria João Abreu durante a entrevista de Ângelo Rodrigues a Cristina Ferreira na emissão especial do programa da SIC.

O humorista editou a parte da conversa em que a atriz diz que uma amiga sacerdotisa do Tibete aconselhou que todo o elenco de “Golpe de Sorte” imaginasse uma determinada cena para levar boas energias ao ator que estava internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

“Gosto muito de fazer edições”, escreveu comediante na legenda.

View this post on Instagram

Gosto muito de fazer estas edições…

A post shared by António Raminhos (@raminhoseffect) on

Rapidamente, na secção de comentários entre os diversos comentários, Ângelo Rodrigues reagiu a António Raminhos, entrando na brincadeira: “Passa aí a toalha que ainda não acabei de me secar!”

Este sábado aconteceu uma transmissão especial d’”O Programa da Cristina”, naquela que foi a primeira entrevista em televisão do intérprete do terceiro canal depois de este ter tido alta hospitalar.

View this post on Instagram

Desci aos confins da minha dignidade no momento em que a minha própria autonomia era uma utopia. Agora, com este uníssono de amor à minha volta, não tenho desculpas para não me superar. Temos aqui um ateu em dúvida. Depois do que passei, fica difícil não acreditar em algo transcendente. Obrigado ♥

A post shared by ᴬᴺᴳᴱᴸᴼ ᴿᴼᴰᴿᴵᴳᵁᴱˢ (@angelorodrigues_oficial) on

Recorde-se que Ângelo Rodrigues esteve internado na unidade de saúde desde o final de agosto até ao final de outubro, devido a uma infeção na perna, por alegadamente ter injetado testosterona.

Nesta fase, o ator encontra-se em recuperação na clínica de fisioterapia de António Gaspar. Ao longo deste processo, uma equipa da SIC tem acompanhado e gravado tudo para mais tarde ser emitido num documentário.

LEIA TAMBÉM:

Ângelo Rodrigues não contou porque foi internado. E Cristina Ferreira justifica-se