Aos 38 anos, Luisão mostra-se “grato e feliz num mundo tão carente de afecto”

Luisão fez questão de assinalar publicamente o seu 38.º aniversário nas redes sociais, com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.

O antigo jogador de futebol, que ficou conhecido do público português por representar o SL Benfica, recorreu ao seu perfil de Instagram para mostrar que aos 38 anos está mais “feliz” que nunca.

“Completando 38 anos e com o coração grato por todas as mensagens sinceras que tenho recebido! Estou muito emocionado, feliz e grato a Deus que num mundo muitas vezes tão carente de afeto, amor e carinho vocês têm-me dado a oportunidade de sempre ter um sorriso no rosto!” pode ler-se na descrição de um vídeo em que agradece aos fãs.

Na secção de comentários do “post”, diversos internautas deixaram palavras de felicitação ao antigo capitão das águias. “Parabéns, capitão!” comentou um seguidor. “Toda a sorte do mundo para ti e para a tua família”, disse outro.

Recorde-se que Luisão, atualmente, integra a estrutura do clube da Luz depois de ter pendurado as botas em setembro do ano passado, após 15 anos ao serviço do SL Benfica.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.