Bárbara Norton de Matos estabelece objetivos para este ano

Bárbara Norton de Matos
Fotografia: Instagram Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos estabeleceu os objetivos para alcançar durante este ano. Entre as metas da atriz estão deixar de fumar, não beber álcool e fazer um detox.

A intérprete, de 43 anos, escreveu uma lista de metas a atingir em 2023. No perfil de Instagram, a artista partilhou três dos seus objetivos, apelando aos seguidores para se juntarem à mudança.

“Acabei de fazer a minha lista de objetivos de 2023 e três dos 20 objetivos gostava de partilhar com vocês e quem quiser pode começar comigo: deixar de fumar. Tive uma recaída e voltei a fumar depois de um ano e oito meses sem nada, por isso, começo hoje, quem quiser juntar-se, começa comigo”, começou por escrever.

Bárbara Norton de Matos
Fotografia: Instagram Bárbara Norton de Matos

“Engordei três quilos, por isso, zero álcool durante um mês inteiro, nem um copinho de vinho. Sinto-me inchada que nem um peru e sei que tem sido uma desgraça de vinho que incha imenso”, prosseguiu.

Por fim, Bárbara Norton de Matos expôs o terceiro objetivo: “Detox de alimentação, mas calma não consigo fazer dietas malucas. Vou partilhar o máximo que conseguir a minha dieta e as minhas receitas em vídeo. Vou tentar fazer todos os dias”.