Beyoncé põe Jay-Z a fazer “dieta restritiva”. O rapper já perdeu 14 quilos

Lutando pelo objetivo de ficar em forma, Jay-Z já perdeu 14 quilos em apenas dois meses. A dieta foi ideia da mulher, Beyoncé, que não o deixa cometer falhas.

Com o objetivo de ficar em forma, Jay-Z tem seguido uma dieta especial. O novo regime alimentar do rapper, cujos resultados estão a ser positivos, está a ser “supervisionado” por Beyoncé, que não deixa o marido ceder a tentações.

De acordo com o que uma fonte revelou ao Radar Online, “ela [Beyoncé] colocou-o a fazer uma dieta realmente restritiva e ele perdeu uns impressionantes 14 quilos em dois meses”.

Mas esta conquista não foi tarefa fácil. Ao pequeno-almoço, por exemplo, o rapper tem estado limitado ao consumo de batidos. “Petiscar” está fora de questão e é fundamental evitar os hidratos de carbono.

No entanto, segundo a mesma publicação, a maior fraqueza do rapper são os doces. “Ele tem uma queda por doces e açúcar, mas ela [Beyoncé] já tomou medidas e contratou uma nutricionista para o seguir”.

Assim, sempre que o músico se “arriscar” a comer algo que não deve, a mulher obriga-o a correr na passadeira até desgastar todas as calorias que ingeriu.

TEXTO: Soraia Pires (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.