“Big Brother Famosos”: Leandro dá ordem e Laura Galvão responde

Leandro
Fotografia: Instagram Leandro

Leandro deu uma ordem, durante a manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro, dentro do “Big Brother Famosos”, da TVI. A colega de casa Laura Galvão não gostou da autoridade do cantor.

O artista preparava-se para dar uma aula de boxe quando insistiu que todos participassem nela. “Todos participaram na minha aula, todos vão participar nela, ok?” questionou o concorrente.

“Se quiserem”, atirou Laura Galvão. “Não é se quiserem, é assim!” respondeu de volta o cantor.

A atriz não gostou da atitude de Leandro. “Então, já que tens assim tanta autoridade, manda lá uma música de relaxamento”, disse.

Leandro já tinha recordado dentro da casa mais vigiada do país o momento em que apanhou a ex-companheira, Sury Cunha, em flagrante com o amante. O cantor lembrou ter montado uma armadilha.

“Às quatro da manhã apareci em casa. O meu filho bebé [Simão] a dormir no berço e eu na boa disse: ‘se quiseres podes tomar um banho, ela fica’. Tive uma calma de todo o tamanho”, contou.

A ex-companheira não ficou indiferente e reagiu à alegada traição. “Pelo meu filho e pela falta de nexo do tema, remeto-me ao bom silêncio. Como muitas vítimas de violência psicológica e de difamação. Mas faço-o pelo meu filho. E farei justiça na hora e lugar certos! Sou feliz e estou resolvida”, afirmou.