Publicidade Continue a leitura a seguir

Cantor Nego do Borel expulso de “reality show” brasileiro após alegado abuso sexual

Fotografia: Instagram Nego do Borel

Publicidade Continue a leitura a seguir

Nego do Borel foi expulso pela RecordTV do programa “A Fazenda” após ter sido acusado de abusar sexualmente da modelo Dayane Mello, que estava alcoolizada.

A emissora brasileira decidiu retirar o cantor do “reality show”. Esta decisão surge na sequência da Polícia Civil de São Paulo ter aberto um processo para investigar a alegada agressão sexual.

De acordo com os representantes das autoridades, o advogado da alegada vítima fez queixa e levou imagens a retratar o momento.

Nas imagens que estão a circular na Internet, o cantor surge agarrado e deitado com a modelo que está intoxicada, ignorando o conselho dos colegas para não dormir com ela naquele estado. Em várias circunstâncias, Dayane Mello rejeita as tentativas de Nego do Borel.

Diversos internautas criticaram a atitude do artista brasileiro e pediram a sua expulsão. Recorde-se que esta não é a primeira vez que o cantor é acusado de abuso sexual, físico e psicológico.

No perfil de Instagram, os representantes do cantor já reagiram: “É triste conviver num mundo em que tudo o que se faz é julgado e interpretado com base no que acreditam naquilo que és e não em quem és de verdade. Lamentamos que o cantor tenha sido julgado desta forma aqui fora”.