Carolina Deslandes triste pelo reconhecimento tardio do seu “homem de todos os anos”

Carolina Deslandes viu o seu marido, o produtor musical Diogo Clemente, arrecadar o prémio de Homem do Ano da revista “GQ Portugal”. Apesar de ter ficado feliz, a cantora mostrou o seu desagrado por este reconhecimento tardio.

A intérprete assistiu de longe à eleição de Diogo Clemente como o Homem da Ano em 2018, na área da indústria musical. No seu perfil de Instagram, Carolina Deslandes deixou algumas palavra sobre a vitória do companheiro.

“Ontem ele não pode vir ao meu concerto. Foi receber o prémio de ‘Man of the Year’ da GQ na categoria de música. Entristece-me que o nosso país só valorize os artistas e não se ouça falar do trabalho incrível dos músicos e dos produtores”, explicou a cantora, de 27 anos.

Carolina Deslandes realçou ainda que se não fosse o companheiro, o seu álbum não seria a mesma coisa, uma vez que contou com a sua orientação em todo o processo de criação.

“Quem está atrás dos holofotes é também responsável pelo que acontece em palco. Todo o meu disco, os arranjos, a produção, a visão e o caminho que tracei foi pensado e dividido por ele e com ele. Obrigada à GQ Portugal e para mim tu és sempre Man of every Year”, concluiu.

Os dois colegas de profissão mantém uma relação amorosa há três anos, da qual nasceram dois filhos: Benjamin, de dois, e Santiago, de um. Recorde-se que a cantora está grávida de um terceiro filho.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.