Charlize Theron reconquista amor antigo. Casal já se envolveu há mais de seis anos

Charlize Theron e Alexander Skarsgard estão a dar uma segunda oportunidade ao amor. As duas estrelas de Hollywood já se tinham envolvido há mais de seis anos, mas sem sucesso.

Os dois atores estão a participar nas filmagens da comédia “Flarsky”, com data de estreia prevista para 2019, e o facto de estarem a trabalhar juntos terá sido um dos motivos para uma nova tentativa de relacionamento.

Segundo revelou uma fonte próxima do casal à revista “Life & Style”, Charlize e Alexander estão a tentar manter a discrição, mas “está [a ser] difícil de esconder” porque “ambos estão empolgados por terem reatado o romance”.

Também o jornal britânico “Daily Mail” refere que, além de saírem juntos há algum tempo, Alexander já terá conhecido os dois filhos da nova namorada. A mesma publicação adianta que, apesar de os dois artistas já se terem envolvido no passado, souberam manter uma relação cordial e que agora, por estarem ambos solteiros, está a dar os seus frutos.

Charlize Theron, de 42 anos, separou-se de Sean Penn em 2015, numa altura em que já corriam rumores de um possível casamento. Quanto a Skarsgard, de 41, terminou o namoro com Alexa Chung no ano passado.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.