Chrissy Teigen revelou em entrevista à revista “Cosmopolitan” que pretende parar de beber álcool, após perceber que a situação estava a ficar fora de controlo.
“Eu estava, sem dúvida, a beber demasiado”, começou por referir Chrissy Teigen. Em entrevista à revista “Cosmopolitan” durante o evento “Brunch With Chrissy Teigen”, a modelo mostrou-se motivada a parar de beber álcool, admitindo que este é um vício que se revelou um problema.
A apresentadora do programa norte-americano “Lip Sync Battle” contou que nunca conseguiu beber “apenas um copo de vinho”: “Esse copo levava-me a beber outro e por aí adiante.” Durante a entrevista, assumiu ainda que sempre se sentiu mal “por fazer figura de parva” perante as pessoas que respeitava. “Não há nada como esse sentimento, sentes-te horrível”, assegurou.
“O meu coração sabia que aquilo não estava correto”, explicou a autora de 31 anos, que revelou que a decisão deveu-se também ao desejo de voltar a ser mãe juntamente com o marido e cantor John Legend: “Vamos tentar ter um filho”. Tal como aconteceu com a filha Luna, de 16 meses, o casal vai recorrer ao processo de fertilização in vitro, algo “muito difícil” de lidar.
A família esteve recentemente de férias em Bali num retiro no qual o álcool não fez parte. Para Teigen foi uma experiência “fantástica”. “Acordava a sentir-me magnífica. A minha pele estava ótima. Estava simplesmente feliz”, recordou. Se antes a modelo norte-americana considerava “um absurdo ficar completamente sóbria”, agora sente que não quer ser essa pessoa. “Quero tratar-me”, rematou.